Actividade de Grupo....O Elefante Zacarias!

Author: Pires // Category:
Escreve num diário(imaginário) o acontecimento que ouviste ou viste na história que mais te impressionou.
Imagina-te a ratinha Aninhas.

O Diário da Ratinha
Querido diário, vou-te contar um segredo: Hoje, conheci um elefante chamado Zacarias. Ele é deficiente visual. Todos os elefantes têm medo de mim, só menos o Zacarias.
Eu tornei-me amiga dele e ensinei-lhe as cores e o que se passava no mundo.
O grupo do Bolo foi gozar com ele, mas quem gozou com ele foi o elefante Zacarias. Ele expulsou o grupo do Bolo e eu comecei-me a rir como uma louca.
Com a minha ajuda e com a minha amizade ele conseguiu ficar com mais protecção e com mais força para expulsar o grupo do Bolo.
Achas que fiz uma boa acção?
Eu fiquei feliz com a atitude do Zacarias.

Ana Sofia 3º ano.
Joana 3º ano.
Lara 3º ano.
Cristiana 4º ano.
Emanuel 3º ano.
18/04/08

0 Responses to "Actividade de Grupo....O Elefante Zacarias!"

Enviar um comentário