O meu projecto de vida...

Author: Pires // Category:
No meu projecto de vida tenho programado ser um bom jogador de futebol.
Eu quero ser um bom jogador de futebol, porque é bom fazer desporto, porque vejo futebol e gosto de jogar.
Eu, para concretizar o meu sonho, tenho que passar por muitas coisas. Mas o mais importante é estudar e dizer aos meus pais se me deixam ir treinar.
Para eu conseguir chegar ao meu sonho, tenho de treinar, ir para o ginásio e ir para a sauna descansar.
Quero ir jogar para o Benfica e ser o número 10.
Se me dessem dinheiro, metade era para os meus pais.
Gostaria de concretizar o meu sonho e acho que vou conseguir.

Para conseguir concretizar o meu sonho tenho que atingir estes objectivos:

*** Treinar muito:
*** Estudar para poder treinar;
*** Convencer os meus pais;
*** Superar dificuldades;
*** Ouvir os treinadores;
*** Cumprir regras;
*** Assistir a jogos;
*** Ver filmes de jogos;
*** Jogar em campo;
*** Combinar estratégias de jogos com os colegas;
*** Jogar com qualidade;
*** Fazer uma alimentação saudável;
*** Descansar para os jogos importantes;
*** Saber jogar em grupo;
*** Obedecer aos treinadores;
*** Jogar no lugar que os treinadores disserem.

David - 4.º ano

0 Responses to "O meu projecto de vida..."

Enviar um comentário