O meu projecto de vida...

Author: Pires // Category:
Neste momento, o meu projecto de vida em termos profissionais é ser arqueólogo.
Eu, quando for mais crescido, quero ser arqueólogo. Quero ir explorar as pirâmides por dentro, no Egipto, descobrir o ouro e ir explorar a Muralha da China.
Mas, para conseguir esse objectivo tenho que estudar muito, dar-me bem com os colegas, porque se precisar de ajuda eles podem fazê-lo.
Também preciso de ler muito para saber mais e para saber os perigos que irei enfrentar.
Quando quiser acabar essa profissão onde poderei ganhar muito dinheiro, terei que saber gastá-lo só no que me fizer falta. Se o gastar mal gasto, depois não tenho nada.
É esta a profissão que eu quero ter quando for mais crescido.

Diogo - 4.º ano

0 Responses to "O meu projecto de vida..."

Enviar um comentário