Dia da Mãe

Author: Pires // Category:
Foi em Maio que te conheci,
Quero-te muito
E quero viver sempre ao pé de ti.

Querida Mãe, és o meu amor.
Eu gosto muito de ti
E és uma linda flor.


Estava deitado num lindo berço.
Quando te vi, iluminaste o meu coração.
Eu olhei para ti e cantaste-me uma canção.

Mãe, tu és uma estrela brilhante
E quando te vejo
És igual a uma estrela cintilante.


Mãe, és a que me dás carinho.
Eu gosto de ti,
Porque nunca me deixas sozinho.


Mãe, és a melhor Mãe do Mundo
Amo-te muito.
Por ti fazia tudo,
Porque és o meu amor profundo.


Mãe, és a maior flor do Mundo
Eu a ti
Nunca te deixaria no fundo.


Mãe, és a maior flor que eu já vi
E nunca no Mundo
Encontrei uma flor igual a ti.

Mãe, és a mais bonita que eu já vi.
E jamais vi
Uma mãe igual a ti.

Mãe, eu por ti faço tudo
Mesmo ir dar a volta ao Mundo.
Um grande beijo do teu filho
David - 4.º ano

0 Responses to "Dia da Mãe"

Enviar um comentário