Como proteger os animais...

Author: Pires // Category:
Os animais são nossos amigos, não os devemos matar.
Devemos protegê-los.
Devemos mantê-los em sítios higiénicos e livres de perigo, para que os outros animais não lhes possam fazer mal.
Temos que ter cuidado com os animais quando estão doentes e levá-los ao veterinário para que a doença não se complique.
Os animais deviam estar com pessoas que saibam cuidar deles, porque também querem carinho.
Eles devem ser bem cuidados quando nascem e quando são grandes.
Ser animal na casa de algumas pessoas é muito triste, porque há pessoas que não sabem cuidar dos animais.
Todos os cães que andam abandonados deveriam estar num canil , bem seguros e protegidos dos que os querem matar.
Eu não tenho nenhum cão, porque não tenho onde o ter, para o ter mal estimado prefiro não o ter.
Tenho mais animais, mas tenho-os bem portegidos, porque tenho condições onde os ter.
Se toda a gente fizesse como eu não havia animais desprotegidos.

Diogo Gomes 4.º ano.

1 Response to "Como proteger os animais..."

Unknown Says :
22 de abril de 2010 às 21:14

Nós támbem sabemos que os animais sãõ nossos amigos,nossos animais presisam da nossa ajuda como nós precisamos dos nossos pais para viver pq os animais estãõ sendo ameaçados de estinção?pq nossos pais nãõ nos encinaram a cuidar dos animais vc sabe o que é viver pros animais?é vencer todas as barreiras do mundo!sejam amigos dos animais! pois eles seram seus amigos(a)ame os animais aprendam como é viver com os animais para ensinar aos seus filhos!!!!!!!!!

eu sou amiga dos animais e estudo no quato ano com a professora Rosciene!!!!

Enviar um comentário