A Tristeza!!...

Author: Pires // Category:
Este texto surgiu de uma aula não planeada.
Foi escrito após uma reflexão com o grupo/turma devido a um momento muito triste...uma perda de familiar....em que a criança sentia necessidade de falar e os colegas de o apoiar.
No texto nunca são referidos nomes....o Eu é constante...é muito profundo!


A tristeza é quando uma pessoa que nós gostamos muito morre.
Nunca se pode pensar nas coisas tristes e sim nas coisas boas.
Eu estou a passar por isso e dói muito.
Eu gostava muito dessa pessoa, porque brincava muitas vezes com ele.
Eu estou a tentar tirar da cabeça a tristeza.
Está a custar muito passar esta fase.
Passei muitos momentos felizes com ele como; jogar à bola, brincar a muitas outras coisas.
Eu estou a sentir muita falta dele, porque dói muito no meu coração.
Agora estou a passar tudo muito bem.
Eu quero-te fazer muito feliz e não te quero fazer triste.
Eu também sei que tu gostas de mim, porque quando tu estavas cá dizias-me que gostavas muito de mim.

Gosto muito de ti.

David, 4.º ano 25/02/08

0 Responses to "A Tristeza!!..."

Enviar um comentário