Os meus patins...

Author: Pires // Category:
Eu vou descrever os meus patins em linha.

Eles são brancos, rosa claro, rosa choque, amarelo e azul, tem borboletas e são da Barbie.
Eu só ando de patins aos Domingos, aos Sábados e quando não tenho deveres.
Para andar de patins deve-se praticar, como nos outros desportos.
Eu gosto de andar de patins na minha casa, porque na garagem tenho muito espaço.
Eu nunca cai a andar de patins, até hoje.
Eu gosto de andar de patins com o meu tio Pedro.

Lara – 3º Ano

1 Response to "Os meus patins..."

Anónimo Says :
20 de maio de 2008 às 02:33

ola Lara tudo bem? não te esqueças de levares os patins para a praia que assim vamos poder andar os 2 juntos, ja que nas 2 semanas que eu estive por ai estava mau tempo,beijinhos para todos e pra ti tambem o tio Pedro

Enviar um comentário